domingo, 6 de julho de 2008

COROAÇÃO e CONSAGRAÇÃO - Convite

Prezados Irmãos de Fé!
É com grande alegria que nos preparamos para mais um preceito festivo na nossa Comunidade. No dia 26 de julho do presente ano, acontecerá na Casa Amigos da Paz em Leopoldina os rituais de Coroação de médiuns da Casa e a Consagração de sua Sacerdotisa Maior - Mãe Claudia.
Dizemos ser um momento festivo, mas na verdade, mais do que isso, é um momento de muita responsabilidade. Esses rituais, abrem as portas para mais trabalho e trabalho numa Casa Espírita. A Coroação de Médiuns, chama estes irmãos para a responsabilidade do exercício conciente do trabalho medianeiro entre os planos, buscando serem cada vez mais instrumentos da Paz Sagrada do nosso Deus Maior. É a chamada para o amor cada vez mais consciente, na caminhada para o desenvolvimento pleno de cada um. Consagrar um Sacerdote, é reconhecer que mais um Pastor tomará seu Cajado e seguirá conduzindo suas Ovelhas, com discernimento, fé, desprendimento, sabedoria, coragem e amor. É o desenvolvimento consciente, no mais profundo do ser, do amor incondicional, daquele que se entrega e se despoja em função do seu próximo.
Sacerdote, é aquele que integra em si o, ser Pai, ser Mãe, Irmão, Amigo, Conselheiro, Cúmplice, Amparador, Guardião, Zelador e Filho, entre as dimensões e planos.
Cada ritual de Fundamento, ou preceito cumprido, não é o final, ou a conclusão da caminhada, ou seja, ser coroado ou consagrado não representa estar feito, pronto. Na verdade, é a abertura de uma nova porta, é um nascimento, o despertar para mais uma etapa na nossa caminhada no Tempo.
E por tudo isso, é sim um momento de alegria, pelo dever cumprido, pela conquista de mais uma etapa, pelos momentos vividos até aqui e pela expectativa do que se descortinará. Por isso vamos falar que é um momento festivo para toda a nossa Comunidade e em especial para os irmãos da Casa Amigos da Paz.
A Comunidade Espírita Legião Azul de Emmanuel, assim convida os Irmãos de Fé para esse importante dia, a partir das 19 horas e 30 minutos do dia 26/07/2008, na Sede da Casa Amigos da Paz, à Rua Santa Filomena, 164, Centro, em Leopoldina, MG. Os rituais serão dirigidos pelo Rab Bá da Comunidade, José Américo Ferreira e pelos Dirigentes da respectiva Casa, Pai Júlio e Mãe Claudia.
Ficaremos honrados com sua presença e vibração.
Muito Axé e Muita Paz!

Nenhum comentário: